No coração, em casa e com namorados, sou uma boa menina, mas não conte a ninguém.
Quando você é uma garota má, as pessoas se espantam com você. Você não é assaltada ou estuprada porque você não tem nenhuma energia de vítima.
Quando você é uma garota má, todo mundo faz o que você quer. Você tem espaço para crescer. Garotas más são mais simpáticas que boas meninas e são melhores que as outras garotas, na maioria das vezes. A menos que as outras garotas sejam atraentes e que queiram um pouquinho de tempero de bad girl no corpo como se fosse perfume. Garotas más também são mais espirituosas e menos propensas ao vício em drogas, ou, se elas o têm, quando o deixam, deixam mesmo.
Bad girls reconhecem gênios antes que as boas meninas o façam. Elas pegam os caras quentes primeiro porque não estão procurando por aquela bela estampa de aprovação popular. “Uma mulher de bom gosto só pensa em gênios”. Bad girls adoram carne com um astronômico QI. A maioria das bad girls não são tão libidinosas como boas meninas. Sexo é intriga, não aparência.
Nós gostamos do nosso batom escuro e nossas calcinhas sexy, mas odiamos sexismo. Nós entendemos os homens, nós os amamos, nós garotas más, heteros ou bi.
Podemos ser umas vagabundas, mas também podemos ser completamente misteriosas.
Bad girls são vulgares, mas nós temos potencial para a classe total. O resto é problema meu.
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)