quarta-feira, 18 de junho de 2008

Resolvi apresentar-me

Meu mundinho fica cada vez mais cinza e limitado. Sem graça pra caralho! Mas estou viva, e nem mesmo acredito.
Eu sou uma guria estúpida que gosta de reviver o passado, e lamentar, e culpar os outros, é claro... Auto-destrutiva e meu coração não aguenta mais. Eu, muito menos. Mas a vodca faz algum efeito, e eu me iludo.
Passei a sonhar com a morte, mas a temo, é claro, afinal, tenho 17 anos, ok? Todos os dias, antes de dormir, verifico meus batimentos cardíacos e faço uma oração. Porque, já nem quero mais, morrer bela. Haha.
Tudo que me faz perder a cabeça, me move...Eu gosto disso, porque eu devo ser masoquita e mal amada.
Passei a ter princípios e a respeitá-los, e não remoê-los.
Eu sou mais marcada por dentro do que por fora (embora digam que meu temperamento é fingimento, mas isso não muda fato algum) ...porque sou sensível. Muitas vezes penso que sou uma bela atriz, não sou?
Não acreditem em tudo que lêem. Muitas vezes estou sendo irônica, outras vezes, eu acho que não... Minha vida não é tão movimentada. Não me corto todos os dias;(Boderline) não bebo com frequência; não frequento rodinha de gente cool; nem sempre arrumo confusão; não sou a garota problema como dizem ( porém, há controvérsias. Mas quem se importa?). Nem sempre as minhas palavras contém ironias.
Às vezes, sou tão vazia, mas sou mais inteligente que a maioria.

2 comentários:

Unknown disse...

meu!!!!

me identifico pra caralho

só!

Nathália disse...

[:)]My Doll